OAB/RN lança Campanha de Valorização dos Honorários no dia 03
27 de June de 2013

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte fará o lançamento da campanha de valorização dos honorários advocatícios no dia 03 de julho, às 19h, na sede da OAB/RN, com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, e do presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas, Leonardo Accioly da Silva. Na programação também estão previstas reuniões, no horário da manhã e tarde, com representantes do Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Tribunal Regional do Trabalho e Secretaria Estadual de Segurança para ressaltar a importância de se combater o aviltamento dos honorários.
Na ocasião, ocorrerá, ainda, mais uma etapa do projeto Caravana das Prerrogativas, projeto capitaneado por Accioly, que tem visitado as seccionais, promovendo atos públicos, vistoriando as serventias do Poder Judiciário, delegacias e órgãos públicos, fazendo um mapeamento dos principais abusos cometidos contra os advogados e tomando as medidas necessárias para coibi-los.
Fonte: Imprensa OAB-RN