Ações da OAB

OAB-MT visita prefeito de Cuiabá e pede livre acesso de advogados em secretarias

12 de July de 2013
[caption id="attachment_2399" align="aligncenter" width="360"]IMG7384 Fotos: Adia Borges[/caption] Com a intenção de estreitar ainda mais o relacionamento institucional, a diretoria da OAB-MT visitou na tarde desta quarta-feira (10 de julho) o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Participaram o presidente da entidade, Maurício Aude; a vice-presidente, Cláudia Aquino de Oliveira; o secretário-geral adjunto, Ulisses Rabaneda; os conselheiros estaduais Humberto Del Nery e Eduardo Manzeppi, que também é vice-presidente da Comissão de Direito de Trânsito; o secretário-geral adjunto desta comissão, Eduardo Lacerda, o procurador do município, Rogério Gallo, dentre outros advogados. Durante o encontro, todos desejaram sucesso na administração do prefeito de Cuiabá e reivindicaram a ele que recomende a todas as secretarias municipais que garantam o livre acesso de advogados e estagiários nos respectivos órgãos e não imponham obstáculos quando precisarem ter vista ou tirar cópias de processos. “Sempre procuramos obter um bom relacionamento com todos os órgãos públicos e, consequentemente, garantir aos profissionais da advocacia o direito de terem suas prerrogativas respeitadas”, assinalou Maurício Aude. Por sua vez, Mauro Mendes informou que adotará as medidas necessárias para garantir aos profissionais do direito o amplo acesso a todas as secretarias e solicitou à diretoria da OAB-MT que, caso algum advogado encontre dificuldades no exercício da profissão, que seja imediatamente comunicado para resolver a questão. Fonte: Imprensa OAB-MT

Vídeo da Notícia

Receba o informativo

Cadastrar

Conselho Federal da OAB

Conselho Federal da OAB SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M Brasília, DF - CEP 70070-939 Fone: (61) 2193-9600

www.oab.org.br